Para nós, o importante não é apenas a venda de equipamentos. Carregamos o compromisso e a grande satisfação em assessorar nossos clientes constantemente e, devido a isso, possuímos também um departamento de Assistência Técnica EBARA, responsável pela prestação do serviço de pós-venda, consertos e treinamentos. Contamos com uma ampla rede de assistentes técnicos, espalhados em diversas regiões do Brasil, treinados e habilitados para suprir as necessidades dos clientes EBARA.

Trabalhamos com qualidade e disponibilidade, garantindo assim a confiabilidade das marcas EBARA e THEBE.   

Para melhor atendê-lo, busque um Assistente Técnico Autorizado - EBAS mais próximo de você!

 

 

Atende a marca Ebara
Atende a marca Thebe
Atende as marcas Thebe e Ebara
Manuais técnicos para download
Informativo Circular - Assistência Técnica - THEBE
Laudo de Garantia THEBE - Passo a Passo
Formulário de Recebimento de Garantias Thebe - Excel
Formulário Laudo de Garantia - THEBE
Soluções de Problemas Modelos 4BPS e BHS
Soluções de Problemas Modelos DS e DN
Soluções de Problemas Modelo DVS
Soluções de Problemas Modelo DGBR
Soluções de Problemas Modelo DLBR
Soluções de Problemas Modelo DSC4