P-18

Motobomba Centrífuga Multiestágio - Monobloco - Motor Monofásico ou Trifásico em II Polos, 60Hz, 3500rpm - Bocais Flange com pés de apoio removíveis que podem ser posicionados de 90º em 90º para atender a necessidade de posicionamento de sucção e recalque conforme norma DIN EN 1092-2/97 PN 16/40 (acompanha contra flange para rosca BSP), Sucção 2.1/2" x Recalque 2". Sucção Lateral (Mancal biapoiado com rolamento) de 2 a 6 estágios (rotores) - 2 selos mecânicos (1 na sucção e 1 no recalque). Utilizada para água limpa. Vazão Máxima: 44,9m³/h - Vazão Mínima: 7,2m³/h; Pressão Máxima: 337,1mca - Pressão Mínima: 45,0mca.

Marca
Thebe
Aplicações
Abastecimento público de água
Pressurização das redes públicas para distribuição de água.
Agricultura / Irrigação
Uso em irrigações, transferência de água para reservatórios, chácaras, sítios, abastecimento de bebedouros.
Caldeiras
Pressurização para produção de vapor.
Combate a Incêndio
Pressurização de Hidrantes, Mangotinhos, Chuveiros, Sprinklers / Bomba Jockey - Manter a rede pressurizada.
Construção civil
Uso na construção civil/predial em geral.
Indústrias / Processos
Circulação, Filtragens, Máquinas Operatrizes, Utilidades, Fornos de Indução, Cabine de Pintura.
Sistemas de lavagem
Pressurização de bicos para lavagens em geral.
Especificações

• Carcaça de sucção e Carcaça de Recalque em ferro fundido GG-25.
• Suporte de sucção em ferro fundido GG-25.
• Intermediário em ferro fundido GG-20.
• Rotores em ferro fundido GG-20.
• Intermediário em ferro fundido GG-20.
• Anéis O'ring de vedação em Buna N.
• Selos mecânicos: Faces em grafite e cerâmica.
• Mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N.


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  • Informações Técnicas
  • Opções
  • Documentações
  • Desenhos
  • Vazão Máxima 44,9 m³/h
  • Pressão Máxima 337,1 mca
  • Vazão Mínima 7,2 m³/h
  • Pressão Mínima 45,0 mca
  • • Bomba inteira em Ferro Nodular (GGG-40).
    • Bomba Inteira em Aço Inox AISI 304 ou AISI 316.
    • Bomba Inteira em Bronze.
    • Bomba inteira em WCB (Aço Carbono).
    • Rotor em Ferro Nodular (GGG-40).
    • Rotor Inox (AISI 304 / AISI 316).
    • Rotor em Bronze.
    • Rotor WCB (Aço Carbono).
    • Vedação especial do Selo Mecânico/Anel O'ring através de elastômeros (borrachas) em Viton ou EPDM e "faces" em Carbeto de Silício ou Tungstênio.
    • Vedação através de Gaxetas.
    • Montagem com motor a prova de explosão.
    • Montagem Mancal x Base x Luva Elástica.
    • Bocais Flange conforme norma ANSI B16.1.
    • Pintura na cor vermelho Munsell para combate a incêndio.

  • Curvas P-18 Download
  • Manual Geral Download
  • Relação de Peças - P-18 Motor IP-55 Gaxeta Download
  • Relação de Peças - P-18 Motor IP-55 Selo Download
  • Relação de Peças - P-18/2 à 4 Mancalizada Gaxeta - Peças a partir de Julho 2014 Download
  • Relação de Peças - P-18/2 à 4 Mancalizada Selo - Peças a partir de Julho 2014 Download
  • Relação de Peças - P-18/5 à 6 Mancalizada Gaxeta - Peças a partir de Julho 2014 Download
  • Relação de Peças - P-18/5 à 6 Mancalizada Selo - Peças a partir de Julho 2014 Download